Abertas inscrições para palestra Liderar para vencer: desenvolvendo competências para o futuro

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Baixo Guandu, em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), realiza na próxima sexta-feira (26), às 14 horas, a palestra “Liderar para vencer: desenvolvendo competências para o futuro”. A palestra será no Canaã Social Clube, no Centro.

A capacitação tem como público-alvo servidores da Prefeitura Municipal de Baixo Guandu. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Ao todo, são 80 vagas.

Palestrante

Sophia David Carrillo é psicóloga formada pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), gestora empresarial e de recursos humanos com MBA na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Master Coach com formação na Condor Blanco Internacional, com sede no Chile, e profissional Coach pela Academia Brasileira de Coaching. É mestranda em marketing estratégico da Universidade de Ciências Empresariais e Sociais de Buenos Aires, na Argentina.

Serviço:
Palestra – Liderar para vencer: desenvolvendo competências para o futuro
Data: 26 de setembro de 2014 (sexta-feira)
Horário: às 14 horas
Local: Canaã Social Clube