Alimentos arrecadados na festa da cidade serão doados às famílias em situação de vulnerabilidade social de Baixo Guandu

Os alimentos não perecíveis arrecadados durante os três dias da festa de 87 anos de emancipação política de Baixo Guandu, foram encaminhados à Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, para montagem das cestas a serem encaminhadas às famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas nos serviços de atendimento.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Fernanda Mota Gonçallo, os alimentos doados na portaria do evento já foram classificados e separados para a montagem das cestas que serão encaminhadas às famílias atendidas pelos programas sociais da secretaria.

Nos três dias de festa, o público teve acesso a “shows” nacionais de Hugo e Tiago, Léo Chaves e Gabriel Gava, além de apresentações de bandas regionais e locais. Considerando que a doação dos alimentos não era obrigatória, a organização da festa elogia a sensibilidade das pessoas que se juntaram a essa corrente do bem em prol das famílias guanduenses.