Alunas da Escola Municipal Professor José Nunes se destacam e integram banda COMUZZB

As alunas do quarto ano, Paola Vitória Schellamnn Dias e Kemilly Cristina Miranda Correia Mantay, da EMEIEF Professor José Nunes, estão prontas para brilhar em uma nova etapa de suas vidas musicais. Elas foram selecionadas para integrar o grupo principal da banda Guanduense COMUZZB e farão sua estreia amanhã, dia 09, em João Neiva.

O grupo principal da COMUZZB é conhecido por representar a cidade em competições dentro e fora do estado, acumulando uma coleção impressionante de troféus ao longo dos anos. Para fazer parte desse seleto grupo, Paola e Kemilly passaram por uma série de testes rigorosos, nos quais demonstraram habilidades musicais excepcionais.

A diretora da Escola Municipal Professor José Nunes, Gilda Montebeller, expressou sua alegria ao receber a notícia: “Ver nossas alunas alcançando feitos tão significativos é motivo de grande orgulho para toda a escola.”

O processo seletivo contou com a participação de 37 alunos, e apenas Paola e Kemilly conseguiram garantir seus lugares no grupo principal da banda. Desejamos todo o sucesso do mundo para elas em sua estreia em João Neiva! Estamos extremamente orgulhosos e mal podemos esperar para vê-las brilhar junto à banda Guanduense COMUZZB!