Alunos da APAE recebem calorosa acolhida em visita a prefeitura de Baixo Guandu em celebração inclusiva

Baixo Guandu testemunhou um evento inspirador que celebrou não apenas a educação inclusiva, mas também o aniversário de 89 anos da cidade. Sob o caloroso acolhimento do prefeito Lastênio Cardoso, alunos e servidores da APAE foram recebidos de braços abertos, marcando um momento significativo para a comunidade. A visita da APAE é mais do que uma simples interação; é um testemunho vivo do compromisso da prefeitura em apoiar projetos educativos que promovem a inclusão e o bem-estar de todos os cidadãos.

O prefeito Lastênio Cardoso destacou a importância dessas iniciativas, reafirmando o compromisso da administração municipal com a promoção de uma sociedade mais inclusiva e igualitária. Durante a visita, os alunos e servidores da APAE tiveram a oportunidade de interagir com membros da comunidade, compartilhando experiências e aprendizados. Esses momentos de conexão não apenas fortalecem os laços entre os diferentes segmentos da sociedade, mas também ajudam a sensibilizar a população sobre a importância da inclusão e do respeito às diferenças.

Além de marcar um avanço significativo na promoção da educação inclusiva em Baixo Guandu, a visita da APAE também foi o ponto de partida para as comemorações pelo aniversário de emancipação política da cidade. Os 89 anos de história foram celebrados com alegria e gratidão, destacando as conquistas e os desafios que moldaram a comunidade ao longo dos anos. Os organizadores expressaram profunda gratidão a todos os presentes pela presença e pelo apoio contínuo à educação inclusiva. Essa união de esforços é fundamental para construir uma sociedade mais justa e acolhedora para todos os seus membros. Enquanto as comemorações continuam, fica evidente que Baixo Guandu está comprometida em construir um futuro onde a inclusão e o respeito sejam os pilares fundamentais. A visita da APAE e as celebrações pelo aniversário da cidade são apenas o começo de uma jornada que promete transformar vidas e comunidades.