Aprovados 19 Alunos da Rede Municipal de Ensino no IFES Campus Itapina-Colatina

Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Campus  Itapina-Colatina.

Dezenove estudantes da rede municipal de ensino de Baixo Guandu foram classificados no processo seletivo do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Campus  Itapina-Colatina.

As sete escolas com estudantes contemplados são: EMEIEF Júlia de Carvalho Fischer, EMEIEF João Júlio Cardoso, EMEIEF Aládia Trindade Paiva, EMEIEF Carlos Luiz Frederico, distrito da Vila Nova Bananal, EMEIEF Benevenuto Clementino Gobbo, EMEIEF João XXIII, EMEIEF Elza Ewald e de Oliveira, distrito Km14 do Mutum.

“Ficamos muito felizes com a aprovação dos nossos estudantes da rede municipal de ensino de Baixo Guandu, sabemos que isso é fruto de comprometimento e dedicação de todos. Vê-los vibrar de alegria com a família nos dá muita satisfação, parabéns a todos”, pontuou a Secretária Municipal de Educação, Kelly Christina Damasceno Gama.

Alunos aprovados:

Ana Gabriella Batista da Silva – EMEIEF Júlia de Carvalho Fischer, (Técnico Integrado em Alimentos).

Thatielly Pereira de Souza – EMEIEF Júlia de Carvalho Fischer, (Técnico Integrado em Agropecuária).

Scharlles Moreira Pinheiro – EMEIEF Aládia Trindade Paiva, (Técnico Integrado em Zootécnica).

Maysa Fernandes Côrtes –  EMEIEF Carlos Luiz Frederico, (Técnico Integrado em Agropecuária).

Gabryella de Souza Salomão Cardoso – EMEIEF Benevenuto Clementino Gobbo, (Técnico Integrado em Zootécnica).

Larissa Victória Costa Eccher – EMEIEF Benevenuto Clementino Gobbo, (Técnico Integrado em Zootécnica).

Thalita Sperandio Cot – EMEIEF Benevenuto Clementino Gobbo, (Técnico Integrado em Alimentos).

Iasmin Pereira Wutk – EMEIEF Benevenuto Clementino Gobbo, (Técnico Integrado em Zootécnica).

Elisa Teixeira Fischer – EMEIEF Benevenuto Clementino Gobbo, (Técnico Integrado em Alimentos).

Vitória Pereira Roela – EMEIEF Benevenuto Clementino Gobbo, (Técnico Integrado em Zootécnica).

Elizabete Laura Schneider Domingos – EMEIEF Benevenuto Clementino Gobbo, (Técnico Integrado em Zootécnica).

Wilslainy Gomes Eller – EMEIEF Benevenuto Clementino Gobbo, (Técnico Integrado em Zootécnica).

Ana Pedrini de Almeida Ferreira – EMEIEF Benevenuto Clementino Gobbo, (Técnico Integrado em Alimentos).

Ana Beatriz Ribeiro Pires – EMEIEF Benevenuto Clementino Gobbo, (Técnico Integrado em Zootécnica).

Sheilla Azevedo Borges – Emeief João XXIII, (Técnico Integrado em Alimentos).

Ana Clara Lima da Silva Medeiros – Emeief João XXIII, (Técnico Integrado em Alimentos).

Kauan Piske Dutra – Emeief Elza Ewald de Oliveira, (Técnico Integrado em Alimentos).

Raul Blunk Von Held – Emeief Elza Ewald de Oliveira, (Técnico Integrado em Agropecuária).

Guilherme Emanuel Ferreira Brito – EMEIEF Olga Martinelli, (Técnico Integrado em Agropecuária).