Atleta Guanduense é vice-campeã mundial de Kickboxing

A atleta guanduense Alucelia França, de 39 anos, foi o grande destaque da equipe capixaba que participou do Campeonato Mundial de Kickboxing disputado na Argentina no último final de semana. Ela ficou com a prata em duas modalidades da competição.

Treinando há apenas 1 ano e 8 meses, Alucelia é destaque pela superação e dedicação. Antes de entrar no kickboxing ela chegou a pesar 106 kg. No início o objetivo era apenas perder peso. O objetivo foi alcançado e com 43 kg a menos ela decidiu começar a treinar para competir e os resultados apareceram. Além de vice-campeã mundial em duas categorias, Alucelia é a atual campeã brasileira e no início desse mês foi campeã na etapa estadual de kickboxing disputada em Vitória-ES.

Alucelia França conta com o apoio da Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer que fornece material para treino e custeio de alimentação, hospedagem e passagens para viagens.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias