Atleta guanduense representará o município nos Jogos Escolares Brasileiros de Tênis de Mesa

Na tarde desta última terça-feira (26), o atleta Felipe Bruno Moraes, aluno da escola municipal Benevenuto Clementino Gobbo e o técnico Alderino Gonçalves, que exerce o mandato de vereador no município, estiveram presentes no gabinete do prefeito Lastênio Cardoso antes de seguirem viagem para participação nos jogos.

O atleta Felipe Bruno Moraes, de 13 anos, representará o município nos Jogos Escolares Brasileiros – JEB’s, que serão realizados na cidade do Rio de Janeiro/RJ, no período de 29 de outubro a 02 de novembro de 2021. A Federação Capixaba de Desporto Escolar – FECADE, escolheu quatro (04) atletas para representar a Delegação do Estado do Espírito Santo, sendo três do município de Vila Velha e um de Baixo Guandu, na categoria infantil, masculino e feminino, de 12 a 14 anos.

O embarque dos atletas ocorrerá nesta quinta-feira (28), às 15 horas, no Aeroporto de Vitória. As despesas com os atletas serão custeadas pela Federação Capixaba de Desporto Escolar – FECADE, entidade oficial de Administração do Desporto Escolar no Espírito Santo, filiada à Confederação Brasileira de Desporto Escolar – CBDE.

A visita ao gabinete foi acompanhada pelo Vice-prefeito Dr. Patrick, pela mãe do atleta e pelos Secretários Municipais Leandro Rodrigues Montibeller, Esportes e Lazer, e Kelly Christina Damasceno Gama, Educação.