Atletas do Bola em Ação do Rosário II recebem novo material esportivo

Alguns jovens atletas, moradores do Rosário II e que participam do projeto esportivo municipal Bola em Ação, receberam nesta terça-feira (11) materiais esportivos para a prática de futebol de campo. A entrega dos kits com chuteiras, camisas, bolas e cones, foi realizada pelo prefeito Neto Barros, que estava acompanhado do secretário Municipal de Esportes e Lazer Wilton Minarini.

O material vai oferecer mais conforto e qualidade para os garotos nos treinamentos de futebol realizados no Campo do Bairro Rosário II. Além do cuidado com os equipamentos de treino, a Prefeitura Municipal fornece lanche para todos os atletas inscritos.

O projeto Bola em Ação, em parceria com o projeto Campeões do Futuro do Governo do Estado, atende em Baixo Guandu aproximadamente 700 crianças e adolescentes nas modalidades de futebol de campo, futsal, ginástica rítmica e judô.

Pais ou responsáveis de meninos ou meninas interessados em praticar alguma atividade esportiva devem procurar a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que fica no Ginásio Poliesportivo, para realizar a inscrição.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias