Atletas Guanduenses da equipe Sub 13, foram campeões da Copa Serrana Infantil 2022.

Parabéns ao sub 13 de Baixo Guandu

A semana começa em festa, no ultimo domingo (23), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, nossos atletas Guanduenses da equipe Sub 13, foram campeões da Copa Serrana Infantil 2022.

A equipe é composta pelo treinador Leonardo Júnior, auxiliar Emillay e Igor Mutz, preparador de goleiro Pita e na coordenação das categorias o chefe de departamento de esporte e lazer Thiago Paulino.

A equipe se mostrou bem preparada em todas as fases da competição, que cominou com o título da Copa Serrana sub-13. Foi um excelente campeonato, onde conquistamos um título inédito para nosso município.

“Agradecemos a prefeitura municipal de Baixo Guandu pela disponibilidade de nos atender quando necessário, apoiando e investindo no esporte do município”, declarou o Secretário de Esporte e Lazer Leandro Rodrigues Montibeller.