Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Atletas guanduenses viajam para disputar a Copa Carlos Germano

Atletas guanduenses em frente ao estádio municipal Manoel Carneiro, em Baixo Guandu. Foto Ascom

Atletas das categorias de base, Sub-12 e Sub-14, do município de Baixo Guandu, embarcaram hoje (12) rumo ao município de Anchieta para disputar a Copa Carlos Germano no final de semana. A competição será realizada entre os dias 13 e 15 de novembro, com a participação de equipes do estado do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

A equipe do sub-12 realiza o jogo de abertura da categoria no dia 13, às 08h50, enfrentando a equipe do Flamengo. Já os atletas da categoria sub-14 disputam no dia 13, às 09h40, o primeiro jogo contra a equipe do América-MG.

“Os atletas guanduenses tem treinado desde o início do ano, buscando se preparar para as competições. A copa Carlos Germano é uma oportunidade para os nossos jovens terem visibilidade e de treinarem”, destacou o treinador Thiago Paulino, que acompanha os atletas em Anchieta.

A Copa é idealizada pelo ex-goleiro, ídolo do vasco e ex-preparador de goleiros Carlos Germano, natural de Domingos Martins, região serrana do estado. Carlos Germano pretende revelar novos talentos do esporte capixaba através dessas competições.