Audiência Pública destaca compromisso com a Gestão Fiscal e Transparência na Câmara Municipal

Na última terça-feira, 27 de fevereiro de 2024, na Câmara Municipal foi realizada a importante Audiência Pública sobre as Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2023. A Secretária Municipal de Planejamento e Orçamento, Fabrícia de Souza Passos, apresentou um panorama detalhado do cumprimento dessas metas.

A transparência e o compromisso com a gestão fiscal foram destacados, refletindo o cuidado com o equilíbrio das contas públicas. Alguns vereadores estiveram presentes , juntamente com Controlador Geral Dr. Luciano Louzada e Ouvidor Dr. André Gobbo, da prefeitura marcaram presença, demonstrando o interesse e engajamento na prestação de contas.