Audiência Pública – Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2023

A prefeitura de Baixo Guandu, através da Secretaria Municipal de Planejamento, convida toda população a participar da audiência pública para debater as diretrizes orçamentárias para a realização do orçamento 2023. O debate será feito com apoio da sociedade civil e dos conselhos municipais.

Na Audiência Pública serão debatidas as metas fiscais e os objetivos estratégicos que indicarão as prioridades e metas da Administração, oportunidade para toda a comunidade e os segmentos organizados conhecerem as diretrizes que vão orientar a elaboração do futuro Orçamento Municipal para o ano de 2023.

O evento, aberto ao público, será realizado no próximo dia 06 de abril (quarta-feira), às 09h30, no auditório da prefeitura municipal, localizado na Rua Fritz Von Lutzow, n.º 217, Centro.