Aula inaugural do Curso de Licenciatura em Letras – Português do Ifes Campus Vitória e com o Polo UAB de Baixo Guandu.

Na quarta-feira (22/03) às 19h, o Polo UAB de Baixo Guandu recebeu os alunos do Curso de Licenciatura em Letras – Português do Ifes Vitória, para a realização da aula inaugural. A licenciatura, na modalidade a distância, é uma parceria da Universidade Aberta do Brasil – UAB, com o Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes e com o Polo UAB de Baixo Guandu.

A aula contou com a participação dos 40 alunos matrículados no curso, além da presença do Professor Nivaldo Cardoso dos Santos Filho (Tutor Presencial) e do Coordenador do Polo Marcio G. W. Marques.

O objetivo da aula foi apresentar aos alunos o Polo UAB de Baixo Guandu, retirar dúvidas, fornecer orientações sobre o curso, e informações institucionais e acadêmicas que envolvem o Instituto Federal do Espírito Santo (IFES).

💻 Futuras Oportunidades

O Polo UAB de Baixo Guandu irá divulgar em breve novos editais para graduação e pós-graduação. Fiquem ligados!

polouabbaixoguandu #polouab #educação