Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Baile do Guanduense Ausente: Uma Noite de Reencontros e Diversão

Na última quarta-feira, dia 11 de outubro, a cidade de Guandu se encheu de saudade e alegria com a realização do aguardado Baile do Guanduense Ausente.

O ponto alto da festa foi, sem dúvida, a música. O palco foi tomado por talentos musicais que fizeram a plateia dançar e cantar a noite toda. A banda Tremendoes, agitou o público. Filipe Fantin, também se apresentou, adicionando um toque especial à noite.

A atração nacional do Baile do Guanduense Ausente foi a banda “The Fevers”. Com seu repertório recheado de sucessos que atravessaram gerações, a banda proporcionou uma viagem no tempo, relembrando os clássicos que fizeram história.

O evento não foi apenas uma celebração da música, mas também uma oportunidade de reencontrar amigos e reviver memórias. As risadas, abraços e conversas fluíram durante toda a noite, demonstrando o quanto a comunidade guanduense valoriza suas raízes e conexões.

O Baile do Guanduense Ausente de 2023 certamente ficará marcado como um momento de celebração e união, onde as lembranças se misturaram com a alegria do presente. A cidade já aguarda ansiosamente por futuras edições desse evento que aquece os corações dos ausentes e dos presentes.