Bairro Sapucaia terá Unidade Básica de Saúde

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta quinta-feira (02), assinatura de Ordem de Serviço para construção da Unidade Básica de Saúde do bairro Sapucaia.

A solenidade de assinatura da O.S será na Rua Pedro Nolasco, em frente ao depósito de gás, a partir das 19 horas desta quinta-feira (02), no bairro Sapucaia.

Ordem de Serviço São José

A Secretaria Municipal de Obras realizou na noite desta quarta-feira (01), a assinatura de Ordem de Serviço para Pavimentação Asfáltica de partes das ruas Otaviano Ferreira e Francisco Machado, no bairro São José.

Ordem de Serviço Alto Guandu

Na última terça-feira (30), o prefeito Neto Barros assinou a Ordem de Serviço para Drenagem e Pavimentação de parte de ruas do bairro Alto Guandu.  As ruas contempladas são: Nestor Gomes, Jerônimo Monteiro, Domingos Martins, Vasco da Gama, Dom Pedro I, José Patrocínio, Marginal a BR 259 e Zulmira L. e Silva.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias