Baixo Guandu em evidência para receber empresas do cenário nacional

Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Urbano de Linhares, Luiz Fernando Lorenzoni, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e o Superintendente Municipal de Baixo Guandu, Ismail Marcelino Ramos e Sebastião Demuner. Foto Ascom

Baixo Guandu vem se destacando em 2021 no cenário empresarial pela organização e empenho da Secretaria de Desenvolvimento Econômico que tem buscado com êxito investimentos para geração de emprego e renda, colocando o município em evidência no estado.

Nesta terça-feira (22) mais um passo importante foi dado durante reunião no município de Linhares com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Urbano, Luiz Fernando Lorenzoni, que viu no município de Baixo Guandu atrativos econômicos e logísticos que se demonstram importantes para o segmento industrial.

A reunião foi realizada com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e o Superintendente Municipal de Baixo Guandu, Ismail Marcelino Ramos e Sebastião Demuner, que apresentaram ao Secretário de Linhares as empresas instaladas no município e possíveis empresas que seriam atraídas devido às peculiaridades da região.

A proposta é demonstrar para outros municípios a importância da cooperação com a finalidade de atrair empresas para geração de emprego fortalecendo ainda mais a região noroeste, que é conhecida pela grande quantidade de empresas instaladas de vários segmentos.