Baixo Guandu entrega Obra 3 meses antes do Prazo

A Prefeitura de Baixo Guandu acaba de entregar a obra de drenagem e pavimentação do Distrito de Santa Rosa, no interior de Baixo Guandu 3 meses antes da data prevista para conclusão da obra.

O distrito de Santa Rosa fica próximo à divisa entre os municípios de Itaguaçu e Laranja da Terra, aproximadamente 44km da sede do município e a obra era uma antiga reivindicação dos moradores que agora foi atendida.

A moradora Gláucia Arruda agradeceu a toda equipe da Prefeitura pelo olhar minucioso para o interior do Município – “Agradeço a todos, em especial ao Prefeito Lastênio por olhar para o interior com muito carinho, a chuva é sempre uma bênção para o interior, mas nesse trecho era impossível transitar qualquer tipo de veículo, a gente ficava sem transporte escolar por que não conseguia passar e ficava sem poder ir e vir, agora com essa obra, a gente tem o mesmo conforto de quem mora na sede do município” – Afirmou.

Segundo o Secretário Municipal de Engenharia e infraestrutura urbana Yoshito de Souza Fukuda, a seriedade do trabalho foi essencial para terminar a obra em prazo recorde – “A equipe de fiscalização da Prefeitura acompanhou a obra de perto, em todas as etapas e a empresa vencedora da licitação cumpriu todos os requisitos de qualidade e tempo de execução da obra, mesmo com as dificuldades do clima nessa  época do ano.”

O Prefeito Lastenio Cardoso afirmou que a obra era um sonho dos moradores do distrito e parabenizou a empresa e a equipe envolvida pela rapidez na entrega do serviço – “Essa obra é um sonho que se torna realidade para os moradores do Distrito de Santa Rosa, que agora podem transitar tranquilamente, mesmo com chuva. É assim que nós trabalhamos, com respeito ao dinheiro do cidadão guanduenses”.

A drenagem e pavimentação no distrito, foi realizada com recursos próprios no valor de R$ 498.845,70.