Baixo Guandu estreia na 16º Copa Norte contra a equipe de Itarana

A equipe de Baixo Guandu realiza o jogo de estreia na 16° Copa Norte de futebol amador nesta sexta-feira (27), às 20 horas, no estádio municipal Manoel Carneiro contra a equipe Santa Terezinha, do município de Itarana/ES. A partida terá transmissão ao vivo pela página da Liga de Desporto Capixaba (LDC TV) no Facebook.

Copa Norte

A Copa Norte é o principal campeonato amador de futebol da região, sendo realizado pela Liga de Desporto Capixaba. A liga de desporto capixaba foi fundada em 01 de agosto de 2006, com os objetivos puramente esportivos na modalidade de futebol no âmbito municipal e estadual.

Foi declarada de utilidade pública em 2010 e tem por finalidade administrar, orientar e difundir o desporto amador em todo o Estado do Espírito Santo, e outras modalidades esportivas que estiverem em sua direção promovendo a realização de campeonatos, torneios e competições de futebol entre as associações filiadas.

Atendimento à imprensa:
Secretaria Municipal de Comunicação Social