Baixo Guandu Prestigia Policiais Destaques em Solenidade na Prefeitura

Na manhã de quarta-feira (13), o auditório da prefeitura de Baixo Guandu foi o local de uma solenidade especial que homenageou os militares que se destacaram na Polícia Militar durante o primeiro semestre de 2023. Estiveram presentes no evento o Coronel Romulo, o Delegado da Polícia Civil Adriano Scardua, além de líderes da comunidade e autoridades locais para celebrar esses bravos homens e mulheres.

O prefeito Lastênio deu início à cerimônia cumprimentando as autoridades presentes e aproveitou a oportunidade para expressar sua profunda gratidão pelo trabalho incansável da Polícia Militar em proporcionar segurança e tranquilidade às famílias de Baixo Guandu.

O capitão Cleiton, comandante da companhia, explicou que o objetivo principal da solenidade era reconhecer e destacar os policiais que se destacaram em suas funções. Ele enalteceu o compromisso exemplar desses profissionais em manter a segurança da cidade.

Durante a cerimônia, os militares homenageados foram chamados ao palco, onde receberam certificados de reconhecimento e aplausos calorosos da plateia.

A solenidade reforçou o laço de confiança entre a polícia e os cidadãos, destacando que a segurança é um esforço conjunto que beneficia a cidade como um todo.

Esta solenidade não apenas celebrou os destaques operacionais, mas também reafirmou o compromisso da Polícia Militar em manter Baixo Guandu uma comunidade segura e acolhedora. A cidade agradece a esses valorosos policiais por seu serviço incansável e dedicação à sua proteção.