Baixo Guandu realizada a 1ª Etapa – ES – MG do Circuito Guanduense de Poker.

♦️♥️♣️♠️ Sábado (25/02), foi realizada a 1ª Etapa – E.S. – MG, do Circuito Guanduense de Poker.

♦️♥️♣️♠️ O objetivo do Circuito de Poker é posicionar o poker como um esporte gigante e multicultural, muito conhecido como o Jogo da mente. ♦️♥️♣️♠️

🃏 O torneio foi organizado pelo jogador Rogério Schneider, tiveram 52 participantes no torneio, jogadores de algumas cidades, como Vitória, Vila Velha, Colatina, Marilândia, Santa Maria de Jetibá, Itaguaçu, Itarana, Aimorés-MG, Resplendor-MG, Ipanema-MG e vieram a Baixo Guandu para prestigiar a 1ª etapa do Circuito de Poker – E.S. – MG.

🏆 Ganhadores
🥇 1º – Juliano (batoré), da cidade de Colatina;
🥈 2º – Adilson – da cidade de Ipanema MG
🥉 3º – Fofão – da cidade de Itaguaçu

O Circuito Guanduense de Poker. foi realizado na Antiga Câmara Municipal, Av. Carlos de Medeiros, n° 72, centro de Baixo Guandu (Próximo à Praça do Jardim), com início as 14 horas.

O Evento foi aberto ao público.Foram arrecadados 2(dois) quilos de alimentos não perecíveis, ao total foram 52 inscrições, sendo um total de arrecadação de 104 quilos de alimentos não perecíveis, que será destinados ao Lar da Velhice Ângelo Passos em Baixo Guandu.