Baixo Guandu se Prepara para Receber a Superfinal da Copa do Mundo de Parapente

Baixo Guandu está prestes a se tornar o epicentro do mundo do parapente, com a emocionante Superfinal da Copa do Mundo de Parapente se aproximando rapidamente. Em uma reunião realizada nesta quinta-feira, dia 22 de fevereiro de 2024, o prefeito Lastênio Cardoso recebeu os organizadores do evento, Franklin Brown e Marcus Antônio, juntamente com os Secretários de Esporte e Lazer, Leandro Montibeller, e de Política para Mulher, Cultura e Habitação, Miria Souza Cruz, para finalizar os detalhes do campeonato.

Um dos pontos mais aguardados da competição será a famosa rampa do Monjolo, que se estabeleceu como um marco para os entusiastas do parapente. De 05/03 a 16/03/24, Baixo Guandu se transformará no centro das atenções para os praticantes deste esporte, com a participação esperada de cerca de 25 países.

Os organizadores expressaram sua profunda gratidão pelo apoio total da Prefeitura de Baixo Guandu na organização do evento, elogiando o empenho das autoridades locais em garantir o sucesso retumbante da Superfinal da Copa do Mundo de Parapente.

Além da competição acirrada, o evento promete promover o intercâmbio cultural e estimular o turismo na região, proporcionando uma experiência única para os espectadores e participantes. Os amantes do parapente estão ansiosos para testemunhar os melhores pilotos do mundo voando pelas alturas, e Baixo Guandu está pronto para recebê-los com sua calorosa hospitalidade característica.

Prepare-se para se surpreender com o espetáculo aéreo que está prestes a acontecer em Baixo Guandu – uma experiência que promete ficar gravada na memória de todos os presentes.