Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Baixo Guandu vive uma noite intensa de adoração com cantor Anderson Freire

No último sábado, 30 de setembro, a cidade de Baixo Guandu experimentou uma noite verdadeiramente espiritual e inspiradora, com um evento especial em comemoração ao Dia do Evangélico. Centenas de fiéis se reuniram na Praça do Baim para participar dessa celebração memorável, que trouxe à cidade o renomado cantor gospel Anderson Freire.

A atmosfera estava carregada de emoção e devoção enquanto Anderson Freire subia ao palco. Com sua voz única e letras profundas, ele tocou os corações dos presentes com canções que exaltavam a fé e a espiritualidade. As mensagens de esperança e amor ecoaram pela praça, unindo a comunidade em adoração.

A noite não foi marcada apenas pela presença de Anderson Freire, mas também pela contribuição especial da banda NG2, que adicionou uma energia contagiante ao evento. Juntos, eles criaram um ambiente de união, onde a música e a espiritualidade se fundiram em uma experiência única.

A comemoração do Dia do Evangélico em Baixo Guandu deste ano foi muito mais do que uma simples comemoração; foi um momento de fortalecimento da fé e de aproximação entre os membros da comunidade evangélica. A noite de adoração deixou uma marca nos corações daqueles que estiveram presentes, reafirmando os valores e a espiritualidade que são fundamentais para tantas pessoas em Baixo Guandu.