Campeonato Municipal de Futebol de Campo Inicia em Baixo Guandu

No último domingo, dia 01, a cidade de Baixo Guandu presenciou um emocionante evento esportivo com a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O palco escolhido para essa celebração do esporte foi o Estádio Municipal Manoel Carneiro, onde a comunidade se reuniu para dar início a mais uma temporada de competições.

O jogo de abertura foi entre as equipes de Rosário e Alto Mutum, proporcionando aos torcedores um embate emocionante e cheio de expectativas. O espírito esportivo e a rivalidade saudável estavam claramente presentes no estádio.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo é uma iniciativa da Subsecretaria de Esportes e Lazer de Baixo Guandu, que visa promover a prática esportiva na cidade, incentivar o talento local e fortalecer os laços entre a comunidade através do esporte.

Durante a cerimônia de abertura, o Prefeito Lastênio Cardoso, e demais autoridades locais, representantes esportivos e os próprios jogadores destacaram a importância do campeonato para a cidade e sua população. O evento promete jogos emocionantes, com equipes competindo pelo título de campeão municipal.

A Subsecretaria de Esportes e Lazer espera que esta edição seja um sucesso, promovendo não apenas a competição saudável, mas também a união da comunidade em torno do esporte. Os moradores de Baixo Guandu podem esperar finais de semana emocionantes no Estádio Manoel Carneiro durante o campeonato.