Celebração do Dia Internacional da Mulher em Baixo Guandu foi marcada por homenagens e informação

Nesta sexta-feira, 8 de março de 2024, o Canaã Social Clube foi palco de um evento especial em homenagem às mulheres de Baixo Guandu. A Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, Cultura e Habitação Míria Souza Cruz, organizou uma manhã repleta de informação e reconhecimento, celebrando o Dia Internacional da Mulher.

Durante o evento, as mulheres foram enaltecidas como exemplos de amor, beleza e bravura, destacando seu papel fundamental na sociedade. A Secretaria aproveitou a ocasião para prestar homenagens e proporcionar um espaço de reflexão sobre os desafios e conquistas das mulheres ao longo da história.

A iniciativa, promovida pela Prefeitura Municipal de Baixo Guandu, reforça o compromisso com a promoção da igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres na comunidade. Essa celebração não apenas reconheceu a importância das mulheres, mas também serviu como um momento para fortalecer os laços de solidariedade e apoio mútuo entre as participantes.

Com uma programação diversificada e informativa, o evento proporcionou palestras, debates e atividades culturais, visando educar e inspirar as mulheres a conquistarem seus espaços e a lutarem pelos seus direitos. Foi uma oportunidade valiosa para unir a comunidade em torno de uma causa tão importante e inspiradora.