Cerimônia de abertura das finais da Copa A Gazetinha é neste sábado (10)

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, convida os moradores para a cerimônia de abertura das finais gerais da 39° Copa A Gazetinha 2014. A solenidade será realizada amanhã, dia 10, a partir das 18h, no Estádio Manoel Carneiro, que fica na Rua Dom Pedro I, no bairro Sapucaia.

Após a solenidade de abertura, haverá a partida inaugural entre o Sub 11 de Baixo Guandu e a equipe de Pancas. O campeonato seguirá até o dia 17 de janeiro. No total são 60 equipes nas três categorias Sub 11, Sub 12/13 e Sub 14/15 anos, totalizando 1200 atletas e 150 jogos em disputa. As três categorias de Baixo Guandu estão no Grupo A.

Veja na galeria de imagens a tabela com todos os grupos nas três categorias e todos os 150 jogos em disputa. Além do Estádio Manoel Carneiro, outros quatro locais ficarão disponíveis para a competição. Haverá jogos nos campos dos bairros Mascarenhas, Rosário e Shell e no campo do Comercial em Aimorés-MG.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br