Cidade recebe hoje R$ 660 mil em máquinas e equipamentos de emendas do deputado Dary

Baixo Guandu vai receber hoje (05/03), em solenidade que acontece na cidade de Fundão, às 16 horas, mais de R$ 660 mil em máquinas e equipamentos oriundas de emendas parlamentares do deputado estadual Dary Pagung.

Uma equipe da Prefeitura vai estar em Fundão para receber as máquinas e equipamentos e trazer a retroescavadeira e o caminhã pipa de imediato para Baixo Guandu. O trator agrícola e implementos a empresa responsável pelo fornecimento entregará no município até o início da próxima semana.

As emendas parlamentares destinadas ao município pelo deputado Dary Pagung são as seguintes:
• 01 caminhão pipa – R$ 234.733,33
• 01 retroescavadeira – R$ 197.500,00
• 01 trator agrícola mais implementos – R$ 220.384,85

O secretário de Governo em Baixo Guandu, Nelcimar Siqueira, que acompanhou todos os processos desde e destinação das emendas até a compra dos equipamentos, explicou que todo o material destinado a Baixo Guandu será muito útil para dinamizar os serviços que a gestão municipal presta no interior e no perímetro urbano.

“Trata-se de um reforço muito importante para a frota municipal, permitindo uma melhor prestação de serviço às comunidades de Baixo Guandu, beneficiando especialmente o interior do município”, explicou Nelcimar.