Circuito da alegria é sucesso em Ibituba.

Brincadeiras, pula pula, picolé, pipoca, pintura e vários brinquedos envolveram adultos e crianças na tarde deste domingo (6), no distrito de Ibituba.

O circuito da alegria vai percorrer todos os distritos e é o maior evento em comemoração ao dia das crianças realizado em Baixo Guandu.

Presente no evento, o Prefeito, Lastênio Cardoso ressaltou, “Todos nós passamos por esta fase do brincar, que é extremamente significativa no desenvolvimento da criança. Além de comemorar o dia das crianças, a proposta do circuito da alegria é afastar as crianças do celular e oferecer a elas outras opções de recreação e lazer”.

O evento contou também com a participação da Banda Municipal Lira Guanduense.

O circuito da alegria é realizado pela Prefeitura Municipal de Baixo Guandu, através da Secretaria de Assistência Social Direitos Humanos e Habitação com apoio do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e Subsecretaria de Cultura. O próximo distrito a receber o circuito é o KM 14, dia 27 de agosto.