CIRCUITO DA ALEGRIA EM VILA NOVA DO BANANAL

No último domingo (20), foi a vez da criançada do Distrito de Vila Nova do Bananal curtirem as brincadeiras e gostosuras do Circuito da Alegria Baixo Guandu 2023.

Brincadeiras, pula pula, picolé, pipoca, pintura e vários brinquedos envolveram adultos e crianças na tarde deste domingo (20).

O circuito da alegria está percorrendo todos os distritos e é o maior evento em comemoração ao dia das crianças realizado em Baixo Guandu em toda história.

O evento contou também com a participação da Banda Municipal Lira Guanduense.

O circuito da alegria é realizado pela Prefeitura Municipal de Baixo Guandu, através da Secretaria de Assistência Social Direitos Humanos e Habitação com apoio do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e Subsecretaria de Cultura.

O próximo Circuito da Alegria será no Distrito do Km14, no próximo domingo, 27 de agosto.