Crianças da educação infantil de Baixo Guandu visitam sede da prefeitura

Nesta quinta-feira (05/04), em clima de vésperas de comemorar os 88 anos de emancipação política de Baixo Guandu, as crianças do maternal I da Creche Municipal de Educação Infantil – CMEI “DONA CHICA”  participaram de um tour pela sede da prefeitura.

O passeio com as crianças do maternal I do “CMEI Dona Chica” em comemoração aos 88 anos da cidade de Baixo Guandu.

As crianças conheceram algumas repartições públicas da prefeitura, sendo recebidas pelo prefeito. O objetivo é mostrar as crianças, a prefeitura, o prefeito, os funcionários, a intenção é trazer uma familiarização das crianças desde cedo com essa proximidade lúdica e leve.

E de forma lúdica contar e familiarizar a história para eles relacionada ao aniversário da cidade.

As crianças amaram!