Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Diretor do SAAE fala ao vivo em emissora de rádio

Logo mais, às 14h de hoje (quarta-feira), o diretor do SAAE de Baixo Guandu, Luciano Magalhães, será entrevistado no programa Sintonia Total, da rádio Sintonia FM.
 
O diretor da autarquia vai falar, entre outros assuntos, da situação do sistema de distribuição de água potável que é captada na barragem emergencial construída do rio Guandu, localizada na antiga usina Lutzon, e sobre as interrupções pontuais e temporárias no abastecimento devido ao alto volume de turbidez das águas do rio em dias de chuvas fortes – como as que caíram no último fim de semana levando para dentro do rio um grande volume de terra e sujeira, o que causou aumento da turbidez em níveis acima do recomendado para tratamento e, por isso, houve necessidade de suspender temporariamente a captação no rio Guandu durante a madrugada de domingo, e por algumas horas da segunda-feira (04). Mas, desde a noite de terça (05) a distribuição e o fornecimento de água tratada já foram normalizados no município.
 
Estas e outras informações importantes, além de dicas para a população poupar e economizar água nesse período de grande estiagem, serão assuntos tratados na entrevista. Então, se ligue e aproveite para se informar melhor. “Água é um bem essencial, mas finito. É necessário saber usar para não faltar.”
 
Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br
(27)  3732-8914
(27) 99299-1037

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Chinese (Simplified)EnglishPortugueseSpanish
Skip to content