Enfermeiras são homenageadas pela Secretaria de Saúde

Enfermeiras homenageadas — Foto Reprodução

“A Secretaria Municipal de Saúde homenageou nesta última quarta-feira (10), através do Programa Saúde da Mulher, três enfermeiras que atuam na Estratégia de Saúde da Família (ESF). As profissionais se destacaram no mês de janeiro de 2021 em qualidade de coleta de exames preventivos.

O Programa Saúde da Mulher é direcionado à população feminina e funciona em todo o município. Entre os serviços prestados nas Unidades de Saúde estão as consultas médicas e de enfermagem, exames diversos, preventivo, mamografias e ultrassom das mamas.

Na cerimônia foram homenageadas as profissionais da saúde Denise Aparecida de Souza, Juliana Caxias Augusto, e Soraia Minarini de Souza.

Participaram da solenidade Vinicius Dettoni Gobbo, Secretário Municipal de Saúde, Katiane Tiburcio Simões, Coordenadora do Programa Saúde da Mulher, enfermeiras homenageadas, e toda a equipe do Programa Saúde da Mulher.