Entrega de Uniformes no Projeto Esporte para Todos.

Hoje, 20 de dezembro de 2023, foi marcado por um evento especial no Campo do Rosário II em Baixo Guandu. O Ajudôu em parceria com a Prefeitura de Baixo Guandu e com o patrocínio da Vale através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, realizou a entrega dos uniformes do projeto “Esporte para Todos”. O evento contou com a participação ativa de autoridades locais como o Prefeito Lastenio Cardoso e o Subsecretário de Esportes, Leandro Montibeller.

O Projeto Esporte para Todos tem como missão proporcionar acesso à prática esportiva a todos os jovens da comunidade, promovendo não apenas o desenvolvimento físico, mas também a socialização e a formação de valores fundamentais. As aulas oferecidas são inteiramente gratuitas, graças ao esforço conjunto da Ajudôu, Vale e o apoio incondicional da Prefeitura.

Durante a cerimônia de entrega dos uniformes, o prefeito expressou seu contentamento em fazer parte de uma iniciativa tão relevante para o desenvolvimento integral dos alunos. “O esporte é uma ferramenta poderosa de transformação social, e estamos felizes em contribuir para que nossos jovens tenham acesso a essa experiência enriquecedora”, declarou Lastenio.

Os uniformes, além de serem um símbolo de identidade para os participantes, representam o comprometimento da comunidade em apoiar o crescimento e a formação dos jovens atletas. A presença da Vale como patrocinadora reforça o compromisso social da empresa com as comunidades onde atua.

O evento foi um sucesso, marcado por sorrisos e entusiasmo dos alunos ao receberem seus novos uniformes. Com essa entrega, a Prefeitura reafirma seu compromisso em investir em projetos que promovem a educação integral e o bem-estar da juventude local.

O Projeto Esporte para Todos continua sendo um exemplo brilhante de parceria entre setores público e privado, demonstrando que, juntos, podemos construir um futuro mais promissor para Baixo Guandu. Que esses uniformes inspirem os jovens atletas a alcançarem grandes conquistas dentro e fora do campo.