EQUIPE DE FUTEBOL AMADOR GUANDUENSE SE SAGRA CAMPEÃ EM DUAS CATEGORIAS DO CAMPEONATO REGIONAL DA PENHA DO CAPIM.

No último domingo (21), a equipe guanduense Estrela KM 14, se sagrou campeã do Campeonato Regional de Futebol da Penha do Capim em duas categorias, aspirante e titular.

A grande final aconteceu no campo do Esporte Clube Penhense. Na categoria aspirante a equipe guanduense venceu a equipe Krenak por 2×1. Já na categoria titular, o feito foi ainda maior, a equipe do Estrela venceu a equipe da casa que, jogando em seus domínios não conseguiram parar a equipe de Baixo Guandu e foram derrotados, também, pelo placar de 2×1.

“Fico orgulhoso de ver Baixo Guandu de volta ao cenário de conquistas no futebol amador, o futebol é símbolo de união, amor e paixão. Outros títulos virão e os desportistas guanduenses podem contar com nosso apoio” disse o Prefeito Lastênio Cardoso.

O evento teve início em fevereiro, e foi realizado pela Prefeitura Municipal de Aimorés. Ao todo 10 equipes participaram do torneio.

O time guanduense, é do distrito do KM 14, e com o título faturou mais de 7 mil reais em premiação.

A Prefeitura Municipal de Baixo Guandu, por meio do Prefeito Lastênio Cardoso e do Subsecretário de Esportes e Lazer Leandro Montebeler parabeniza todos os atletas e comissão técnica do time do Estrela KM 14 pelo triunfo.