Equipe de futsal de Baixo Guandu é campeã da etapa Regional dos Jogos Escolares do Espírito Santo

Prefeito Lastênio Cardoso, vice-prefeito, Dr. Patrick, secretários municipais, diretores escolares, servidores da Secretaria de Esportes e Lazer, e a equipe Sub-17 de Futsal. Foto Ascom

O prefeito Lastênio Cardoso e o vice-prefeito, Dr. Patrick, receberam na tarde desta última sexta-feira (03), na prefeitura municipal, os atletas da equipe Sub-17 (categoria Juvenil) de futsal, que conquistaram a Etapa Regional dos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees), após vencerem a equipe de Pancas por 2 a 1.

Com a vitória, a equipe guanduense formada por estudantes entre 14 e 17 anos, da rede estadual e municipal de ensino, foi classificada para as Finais Gerais dos Jogos Escolares, que serão realizadas no Centro de Turismo Social e Lazer de Guarapari – Sesc, entre os dias 20 e 25 de junho de 2022.

Estiveram presentes no encontro os secretários municipais Kelly Christina (Educação) e Leandro Montibeller (Esporte e Lazer), os diretores escolares Henrique Miranda (José Damasceno Filho), Paulo Alex (CEEMTI “Escola Viva”) e Marise Ferreira da Silva (Rosário I), e os servidores da Secretaria de Esportes Thiago Paulino e Emilay Fernandes.

Atendimento à imprensa:
Comunicação Social