Escola de Serviço Público do Espírito Santo

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo abre amanhã (16) as inscrições para 09 cursos de capacitação de servidores públicos estaduais e municipais. As inscrições serão realizadas pelo site inscricao@esesp.es.gov.br até o dia 04 de março.

Os cursos são ofertados nos eixos de aprendizagem de Compras e Contratos, Base Legal, Escola de Líderes e Comunicação. Confira os cursos ofertados:

• Licitações Públicas
• Fiscalização de Contratos
• Gerenciamento de Contratos
• Gestão de Convênios
• Direito Ambiental
• Liderança e Gestão Estratégica
• Compre do ES: Servidores
• Inglês Nível II

As aulas são ministradas na modalidade EAD com carga horária de 20h e 40h, sendo disponibilizadas 200 vagas para cada um dos cursos.

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) é uma autarquia do Governo Estadual, vinculada à Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), que tem por finalidade executar ações de capacitação voltadas para os servidores públicos do Estado e dos municípios capixabas.

Possui foco no desenvolvimento das competências e habilidades – intelectuais, políticas, técnicas, comportamentais e atitudes – necessárias a esses agentes, permitindo que eles correspondam aos desafios da gestão pública contemporânea.

As ações desenvolvidas pela Esesp têm como base as Diretrizes de Governo, que localizam e revestem de importância o processo de capacitação dos servidores. Essa nova característica exige uma Escola dinâmica flexível, aberta e disposta a rever, atualizar e aprimorar seu repertório de conhecimentos e práticas pedagógicas.