Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Farmácia Cidadã promove café da manhã especial em comemoração ao dia das Mães

Prefeito Lastênio Cardoso, Kelly Christina Damasceno Gama, Secretária de Educação e os representantes do Poder Legislativo, Vereadores Eliseu Siqueira e Juscelino Henck

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Coordenação da Farmácia Cidadã, preparou na manhã desta última sexta-feira (07/05), um café especial para às mães do município que estiveram presentes durante atendimento na sede da farmácia municipal.

O Prefeito Lastênio Cardoso, a Secretária Municipal de Educação Kelly Christina Damasceno Gama e os representante do Poder Legislativo, Vereadores Eliseu Siqueira e Juscelino Henck prestigiaram o evento parabenizando todas presentes pelo dia das mães.

“Mãe é sinônimo de amor, e o amor é para ser cuidado com zelo, ser celebrado e vivido”, ressaltou a Secretária Kelly Cristina.

A Coordenadora Geral da Farmácia Cidadã Aline Roepke Loss Correia, parabenizou a todas as mães servidoras municipais. “Gostaríamos que todas as servidoras mães se sintam abraçadas e lembradas com grande estima neste dia. Agradecemos o empenho de cada uma nas funções executadas.”