Feira dos Municípios ES 2024: Lançamento Oficial

Na última quarta-feira, dia 8 de maio de 2024, o prefeito Lastênio Cardoso, acompanhado pela Secretária Municipal de Turismo, Maria Augusta Cardoso Ferreira, e pela Chefe de Departamento de Turismo, Tânia Maria de Carvalho Cachoeiro, marcou presença na cerimônia de apresentação oficial da tão aguardada Feira dos Municípios do Espírito Santo 2024. O evento, que acontecerá de 6 a 9 de junho, no Pavilhão de Carapina, na Serra, promete ser um marco no calendário estadual, contando com a ilustre presença do Governador do Estado, Renato Casagrande.

O Governador Renato Casagrande liderou o lançamento do evento em uma solenidade prestigiada por prefeitos e secretários municipais de todo o Estado, realizada no Palácio Anchieta. Durante o encontro, os participantes tiveram o privilégio de conhecer em detalhes toda a estrutura que será oferecida na edição deste ano da Feira dos Municípios, que apresenta um crescimento notável de 30% em relação ao ano anterior, demonstrando o contínuo empenho em promover o turismo e o desenvolvimento local.

Idealizada pelo Espírito Santo Convention & Visitors Bureau e pelo Governo do Estado, em colaboração com a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), as Secretarias de Turismo (Setur) e de Cultura (Setur), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) e a Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes), a Feira dos Municípios do Espírito Santo é um evento de grande importância para a economia e o turismo local, reunindo uma variedade de atrações e novidades para os visitantes.

Com a promessa de proporcionar uma experiência enriquecedora e memorável para todos os presentes, a Feira dos Municípios do Espírito Santo 2024 promete ser um verdadeiro sucesso, celebrando a diversidade, a cultura e o potencial dos municípios capixabas. Prepare-se para quatro dias de celebração, aprendizado e descobertas no coração do Espírito Santo!