Feirantes redobram os cuidados e feira livre retorna as atividades em Baixo Guandu

“A Prefeitura de Baixo Guandu por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, autorizou o retorno das atividades da Feira Livre Municipal a partir desta quinta-feira (22), das 14h às 20h, seguindo todos os protocolos do Governo do Estado.

Os feirantes foram orientados a seguirem os protocolos de segurança e manterem a organização com o uso de máscara, álcool gel, distanciamento de dois metros entre cada barraca, uso de fita para demarcação no entorno das barracas, proibição do consumo de alimentos e bebida alcoólica no local. O número de feirantes foi reduzido, sendo permitidos somente feirantes do município.

“A Feira Livre Municipal é uma parte significativa da renda das famílias que comercializam seus produtos às quintas-feiras na praça São Pedro, e também do cotidiano das famílias guanduenses que comparecem para realizar a compra de frutas, verduras, legumes e hortaliças,” destacou o secretário municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Cleres de Martins Schwambach.

Em caso de transtorno ou descumprimento das regras, continua disponível o contato do Disk Aglomeração pelo telefone (27) 99758-2120.