Festa Agostina da Escola Municipal Presidente Kennedy e Creche Dona Santinha são um sucesso.

Na última sexta-feira (04), a Escola Municipal Presidente Kennedy e a creche Dona Santinha, promoveram uma noite de animação e alegria com a tradicional Festa Agostina.

Foi uma noite encantadora, repleta de danças, comidas típicas, brincadeiras e muita diversão para toda a comunidade escolar. Os alunos deram um verdadeiro show nas apresentações, demonstrando talento e dedicação.

A festa junina é uma tradição que valoriza a cultura popular e fortalece os laços entre as pessoas. A escola e a creche se empenharam em proporcionar uma experiência única para todos os presentes, com decoração temática, apresentações artísticas e brincadeiras tradicionais.