Festa da Família na Escola e comemoração do aniversário de 61 anos da Escola de Tempo Integral Governador Lacerda de Aguiar.

Na quinta (15/06), a EMEFTI “Governador Lacerda de Aguiar” comemorou 61 anos de criação da escola, completados em 09/06. O Vice-prefeito Dr. Patrick Favarato Perutti esteve presente para prestigiar esse momento.

A comemoração promove um momento de interação entre as crianças, as famílias e a Escola, para estreitar esses laços e levar a família a refletir sobre a importância de acompanhar a vida escolar dos filhos.

A participação dos familiares nas comemorações do Dia da Família é uma excelente oportunidade de conscientizar os pais a respeito da necessidade de manter uma colaboração ativa no processo educacional dos filhos, além de aproximar a comunidade do espaço escolar.

Foi uma noite agradável com muitas apresentações feitas com muito carinho pelos professores e alunos para homenagear as famílias, convidados e a própria escola.