Fim de Semana agitado em Mascarenhas.

O bairro de Mascarenhas, em Baixo Guandu, viveu um fim de semana verdadeiramente agitado e emocionante, repleto de eventos que animaram toda a comunidade. As atividades variadas, promovidas pela Prefeitura de Baixo Guandu demonstraram o compromisso contínuo em melhorar a qualidade de vida em Mascarenhas.

Reinauguração da Escola de Mascarenhas

Um dos pontos altos do fim de semana foi a reinauguração da escola Aládia Trindade Paiva, de Mascarenhas, que recebeu uma transformação notável. Estes eventos refletem o firme compromisso da administração municipal em oferecer instalações educacionais de qualidade para as crianças do município. Em menos de uma semana a Prefeitura reinaugurou a escola e a creche do bairro.

Reativação da Piscina da Escola:

Uma conquista notável foi a reativação da piscina da escola de Mascarenhas, que estava inativa desde a administração passada. Graças a esforços conjuntos da Prefeitura e da comunidade, a piscina foi revitalizada, proporcionando às crianças um espaço seguro e saudável para atividades.

Cavalgada Pelas Ruas do Bairro:

O domingo trouxe uma emocionante cavalgada pelas ruas de Mascarenhas, onde amantes de cavalos e cavaleiros se divertiram bastante. Esta atividade promoveu a união da comunidade e celebrou a herança única de Mascarenhas.

Circuito da Alegria para as Crianças:

As crianças de Mascarenhas tiveram seu momento especial com o “Circuito da Alegria”, onde puderam desfrutar de brinquedos, algodão doce, pipoca, picolé e atividades lúdicas. A iniciativa visou proporcionar um dia inesquecível para as crianças do bairro.

Festa da Primavera com Música Local e RASTA Chinela:

A culminação do fim de semana agitado foi a festa da primavera, que contou com a participação de talentosos artistas locais e da banda nacional Rasta Chinela. A música e a alegria animaram os moradores do bairro.

O fim de semana agitado de Mascarenhas, em Baixo Guandu, reflete a força da comunidade e o compromisso da administração municipal em melhorar a qualidade de vida no bairro. Com a reinauguração da escola, a reativação da piscina, a cavalgada, o circuito da alegria e a festa da primavera, Mascarenhas está prosperando como um lugar onde a educação e a cultura se unem para criar um ambiente vibrante e acolhedor.