Final do Campeonato Municipal de Baixo Guandu será neste sábado

Km14- Aspirante.
São José – Titular.
Rosário – Titular.

A emoção e a paixão estarão juntas para torcedores e atletas durante a abertura da final do Campeonato Municipal de Baixo Guandu de futebol amador de 2022, que acontece neste sábado, às 16 horas, no Estádio Municipal Manoel Carneiro, nas partidas, Km14 x São José (Aspirante) e Rosário x São José (Titular). O Campeonato Municipal de 2022, é promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Serão realizadas duas partidas, a primeiras, Km14 x São José (aspirante), às 16 horas, a segunda, às 18 horas Rosário x São José (titular).

Para o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Leandro Montebeller, o primeiro campeonato municipal de 2022 em Baixo Guandu, termina neste sábado com um placar positivo em prol do futebol amador na cidade. As equipes brilharam nas competições e levaram os torcedores a loucura nos dias de jogos.

O campeonato teve início no dia 20 de agosto, e termina neste sábado, dia 19, com a participação de 400 atletas amadores.

O Secretário Leandro Montebeller, acrescentou que a realização do campeonato municipal de 2022, foi uma reivindicação dos desportistas de Baixo Guandu e também do prefeito Lastênio Cardoso, que buscar resgatar o futebol amador no município.

Finalizando, o secretário municipal, lembrou que será promovido em 2023, a nova edição do campeonato municipal, e agradece o apoio da Polícia Militar, das secretarias da Prefeitura e dos colaboradores na realização do 1º Campeonato Municipal de Baixo Guandu.