Final do Campeonato Municipal de Futebol aguarda liberação de estádio

As equipes de Rosário e Sapucaia terão um tempo extra de treinamentos para a grande final do Campeonato Municipal de Futebol – Taça Central de Compras Frankini. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer aguarda a liberação do Estádio Manoel Carneiro que está em fase final de reforma com a instalação do alambrado. A previsão é que o estádio seja liberado ainda no mês de junho.

Campeonato

Foram 18 jogos até chegar a final do Campeonato Municipal de Futebol de Baixo Guandu. A rede balançou em 63 oportunidades. Uma média de gols de 3,5 por jogo. Das oito equipes que começaram a disputa, Rosário e Sapucaia são as duas de melhor campanha. O time de Rosário chega à final com certo favoritismo. Ainda não perdeu na competição. Das seis partidas que disputou, conquistou seis vitórias. Já Sapucaia chega pronto para uma revanche, já que a única derrota na competição foi contra o Rosário.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias