FORMATURA DO EJA REÚNE FORMANDOS, FAMILIARES E EDUCADORES NA ESCOLA JOÃO XXIII.

Na última quarta-feira (12), a Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental João XXIII, realizou a solenidade de formatura dos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do 1° semestre de 2023.

O evento foi marcado por muita emoção entre formandos, familiares e educadores.

O evento aconteceu na sede da escola, e contou com a presença da Secretaria Municipal de Educação, Kelly Christina Gama, a técnica pedagógica da SEMED Rosângela Mauricio, familiares dos alunos, professores, equipe gestora da escola e funcionários.

“Vocês concluem aqui uma etapa muito importante da vida de vocês. Desejo que, com ajuda dessa formação, vocês continuem a progredir e a concretizar seus projetos pessoais”. Destacou a Secretária de Educação, Kelly.

O EJA da Escola João XXIII, é uma modalidade de ensino oferecida pela Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria de Educação, indicada a Guanduenses acima de 15 anos que desejam iniciar ou concluir os estudos no ensino fundamental. A grade curricular é estruturada para atender as necessidades da faixa etária jovem e adulta.

Após a formatura, foi servido um delicioso jantar para os formandos, familiares e comunidade escolar.