Gestão entrega amanhã o Mirante do Rosário II, que já virou atração na cidade

Prefeitura de Baixo Guandu vai entregar oficialmente nesta sexta-feira (27/11), às 16 horas, as obras do Mirante do Rosário II, um ponto estratégico para admirar a beleza da cidade e que já está atraindo muitos visitantes.

A vista do mirante é maravilhosa, ao dia ou à noite, e o local já está se tornando um local de visitação obrigatória em Baixo Guandu. O local possui mesas com jogos para o lazer e é cercado para dar segurança aos frequentadores, além de pontos de iluminação que permitem a frequência 24 horas por dia.

O mirante faz parte de um conjunto de obras para incentivar o turismo na cidade, que recebeu nos últimos anos milhares de visitantes por conta de um calendário de eventos – entre eles as competições nacionais e internacionais de parapente.

prefeito Neto Barros salientou que obras como o Mirante e o Parque da Lagoa, se tornam visita obrigatória para quem visita Baixo Guandu, mas representam também uma opção de lazer e entretenimento às famílias guanduenses.

Para quem ainda não visitou o mirante, a chegada é fácil: basta seguir do centro em direção à região do Rosário, em via asfaltada (rua Antônio Sampaio) e na Mangueira, próximo à elevatória do SAAE, dobrar à esquerda. Cerca de 200 metros depois, se chega ao Mirante numa posição mais elevada, de onde a vista da cidade é uma das principais atrações.