Governador participa de Implantação do Corpo de Bombeiros de Baixo Guandu sem a presença de público

Base Descentralizada do SAMU, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil — Foto ASCOM

O Prefeito Municipal, Lastênio Cardoso e o Governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande, participarão nesta sexta-feira (26), às 09h, da Implantação do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros (PAB), que está localizado na Base Descentralizada do SAMU, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, no Polo Industrial.

O Posto Avançado funcionará 24 horas para atender a população e municípios vizinhos, através do 193. A frota disponibilizada para o município é composta de dois veículos, sendo: ambulância de resgate e um veículo de combate a incêndio.

O evento será realizado seguindo todos os protocolos de prevenção contra a COVID-19, sem a presença de público no local. Participação no evento será restrita as autoridades.