Governo do Espírito Santo entrega ensacadoras de forragens para municípios do Noroeste do estado

Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG), realizou uma cerimônia de entrega de ensacadoras de forragens para diversos municípios do Noroeste do estado. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Baixo Guandu enviou três representantes para o evento, que ocorreu em Nova Venécia: Lucas Machado de Freitas, Luiz Humberto Paixão e Franz Holz Filho.

Esses equipamentos serão fundamentais para auxiliar na produção e armazenamento de forragens utilizadas na alimentação do rebanho bovino durante os períodos de estiagem, o que beneficiará diretamente a produção de leite e carne bovina, setores de grande importância para Baixo Guandu.

Os produtores e associações interessados em utilizar as máquinas devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Baixo Guandu para agendar o uso.