Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

GUANDUENSE É CAMPEÃ ESTADUAL DE JIU-JÍTSU.

No último domingo (25), atletas e amantes do Jiu-jítsu invadiram o Ginásio do Tancredão, em Vitória /ES, para participarem da 7ª edição da Copa Metropolitana de Jiu-Jitsu.

O destaque ficou por conta da atleta Guanduense Caroline Klaire Barbosa Robles, de 14 anos, que se sagrou campeã da categoria Infanto-juvenil Pena.

Nas redes sociais, o Prefeito Lastênio Cardoso parabenizou a atleta Guanduense e os professores André Brandião e Meiriely Costa.

“Parabéns à nossa atleta juvenil Caroline, campeã estadual de Jiu-jítsu na categoria Infanto Juvenil Pena. Parabéns para ela e seus professores André Brandião e Meiriely Costa, da Escola Grace Barra, de Baixo Guandu. Orgulho para sua família que a acompanhou, a mamãe Suellen, e os avós Etiene e Wandiney.
Orgulho também para nossa cidade! Pois ela leva o nome de Baixo Guandu para todo estado. Com certeza terá um futuro brilhante!” Destacou Lastênio

Caroline é aluna da Grace barra de Baixo Guandu, a escola é uma comunidade mundial de instrutores, estudantes e atletas do Jiu-jítsu. O detalhe é que ela tem apenas 3 meses de prática no jiu-jítsu.

“Me sinto realizada, vê que mesmo tão nova a Caroline corre atrás, e vai em busca dos seus sonhos. Ela sempre foi muito esforçada, tem muita disciplina e dedicação.” Afirmou a mãe Suellen Lúcia Barbosa

A copa metropolitana foi realizada pela Federação de Jiu-jítsu do Espírito Santo (FEJJES), e foi válido como a segunda etapa do campeonato estadual de Jiu-jítsu.