Guanduenses comemoram com alegria e orgulho o 7 de Setembro

Em Baixo Guandu, o Desfile em comemoração ao 193º ano de Independência do Brasil levou mais de 05 mil pessoas ao Centro da cidade, na última segunda-feira (07).

Escolas municipais, estaduais e particulares deram o melhor de si para que o evento fosse considerado o melhor 7 de Setembro de todos os tempos na cidade.

Além de alunos, professores e diretores de escola, o desfile foi abrilhantado pelas participações da Polícia Militar, Banda Municipal Lira Guanduense, Liga de Capoeira Cordel Vermelho, grupos de fanfarra e outras agremiações de Baixo Guandu.

Além do belo visual dos participantes, vestidos impecavelmente com seus uniformes, chamou atenção a exaltação a projetos bem-sucedidos ligados ao esporte no município, como o Bola em Ação, Planeta Bola Sustentável, Praça saudável e BGFit, além de outros destaques sobre o potencial econômico, social e educacional de Baixo Guandu.

“A cada ano os guanduenses vão se conscientizando mais sobre as conquistas que estamos alcançando, e não há melhor momento para externar essa alegria e esse orgulho senão no mais importante evento cívico do Pais”, disse o prefeito Neto Barros.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br