INAUGURAÇÃO DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO NO BAIRRO DIVINO, CONHECIDO COMO “TAMANCO”

Na última sexta-feira, dia 3 de maio, foi realizada a tão aguardada inauguração da obra de pavimentação no Bairro Divino, carinhosamente conhecido como “Tamanco”. Esta iniciativa marca um marco significativo na história da comunidade, oferecendo mais dignidade e qualidade de vida aos seus moradores.

O Bairro Divino, também conhecido como “Patrimônio do Tamanco”, é uma das localidades mais tradicionais e antigas do município de Baixo Guandu. A realização dessa obra representa o reconhecimento da importância histórica e social dessa comunidade, que há tanto tempo esperava por melhorias em suas vias.

A obra foi realizada em uma parceria entre a Prefeitura de Baixo Guandu e o Governo do Estado. O Estado disponibilizou os bloquetes necessários para a pavimentação, enquanto o município ficou responsável pela execução da obra. Essa colaboração entre os entes governamentais demonstra o compromisso conjunto em promover o desenvolvimento e o bem-estar da população local.

Com a pavimentação das ruas do Bairro Divino, os moradores agora desfrutam de melhores condições de mobilidade e acessibilidade. Além disso, a obra contribui para a valorização do bairro e de seus imóveis, gerando um impacto positivo em toda a região.

A inauguração contou com a presença de autoridades locais, representantes da comunidade e moradores, que celebraram esse importante passo rumo ao progresso e à melhoria da qualidade de vida em Baixo Guandu. A obra de pavimentação no Bairro Divino é mais um exemplo do comprometimento das gestões em atender às demandas da população e promover o desenvolvimento sustentável do município.

Por meio dessa iniciativa, a Prefeitura de Baixo Guandu reafirma seu compromisso em proporcionar mais infraestrutura, conforto e bem-estar para todos os guanduenses, em especial aos moradores do Bairro Divino.